top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Cartas à alguém especial: Terceira carta

  • Heloisa
  • 14 de fev. de 2017
  • 2 min de leitura

Terceira carta.

Hoje, resolvi que deixaria aqui, uma carta sobre um alguém que entrou a pouco tempo em minha vida. Um alguém de 1,61 de altura, 61 centímetros de cintura e um coração imenso. Vou começar falando de um alguém, mas não vou falar só de um, vou falar de um casal, um no qual eu faço ensaios fotográficos e tenho um carinho enorme.

'Meu querido casal,

Por vocês eu tenho um carinho mais do que enorme.

Menina alta. Flor rara do meu jardim. Tu és um poço de amor. Faz com que os outros se sintam mais do que bem ao seu lado. Tu voa sorrindo. Lê com gosto. Ouve o outro. Tu és mel meu bem. Tu és amorosa. Impossível pelo seu sorriso não se apaixonar. Garota que gosta de Los Hermanos, tu é só amor.

Meu casal, fotografar vocês é meu prazer. O jeito que vocês se olham é encantador. Ele se acomoda no colo dela como um gatinho se acomoda em seu dono. Ela fala dele de um jeito totalmente apaixonado. São lindos. Se completam. E mesmo sendo ''clichê'', eles são exóticos. São o tipo de casal que nunca deve se separar.

A história deles é a mais engraçada que já vi. Se conheceram em uma festa junina, ele de vestido, ela de calça. Se beijaram na ''prisão''. Ele com cabelo longo, ela com cabelo curto. Ele com penteados diferentes, ela com a parte de trás da cabeça raspada. Eles se completam de um jeito estranhamente lindo. São exóticamente clichês. São ridiculamente lindos. São habitualmente estranhos. São o casal mais fofo do mundo. O gatinho e sua dona. A lua e o sol. A letra I e a letra D.

Gratidão por ser madrinha de vocês.

A garota das sardinhas no rosto.'

Muitas pessoas detestam casais, odeiam ficar de vela, ver os outros felizes. Já eu, acredito que ver o amor em cada esquina do mundo é a coisa mais gratificante do mundo. Você, belo casal que está vendo isto, sejam a representação do amor de sua esquina, compartilhem histórias, se abracem, sejam exóticamente clichês. Eu como fotógrafa amadora, amo vocês.

 
 
 

Commentaires


bottom of page