Cartas à alguém especial: Quinta carta
- Heloisa
- 26 de mar de 2017
- 2 min de leitura

Quinta carta.
E está carta vai para ninguém mais, ninguém menos, que você. Você que entra em desespero ao me ver chorar, você que briga comigo como se fosse minha mãe, você que me ajuda nas matérias difíceis e depois faz a prova comigo. Ela se trata especialmente de você, minha companhia de segunda à sexta, até as 16:40
''Leia no gênero que quiser.
Curtos cabelo encaracolados, dono(a) de uma inteligência extrema, de uma profundidade imensa, sou grata por estar comigo desde o dia 11 de Fevereiro de 2016. Sua escrita é sensacional, suas histórias, encantadoras, suas manias...prefiro não comentar, você, um alguém muito especial.
Você é uma das pessoas mais desligadas que conheço, tem o gosto musical mais peculiar que já vi em toda minha vida, e tem a voz mais fina do grupo, mas teu coração é uma coisa imensa. Sei que não gosta de abraços e coisas do tipo, sei que se mostra indiferente quando falamos sobre sentimentos, mas, pelo fato de te conhecer bem, sei o quão imenso és ai dentro. Teu jeito de proteger e cuidar de seus amigos é a coisa mais linda deste mundo.
Se um dia fosse proposto a mim, escolher uma memória favorita ao seu lado, enlouqueceria!
Memórias com você são sempre as melhores, como por exemplo, o dia que ficamos vendo vídeos da Eurovision 2017, ou quando eu desenhava e você se se expressava da mesma forma a cada linha que eu acrescentava. Lembrar da existência da nossa amizade é uma das coisas que mais me deixam alegre neste mundo todinho.
Gratidão por tudinho pequeno azul da prússia, continue espalhando por ai, do seu jeito, essa cor linda.
A menina de sardinhas no rosto.''
Pelo menos uma vez na vida, trombamos com alguém mega diferente, e a maioria da vezes isso é otimo. Permita que essa pessoa fique ao seu lado e te ensine uma das coisas mais preciosas de sua existencia, que no meu caso foi que a amizade é uma coisa sensacional, e que ela vem de quem menos esperamos, que quanto mais dura e indiferente por fora, mais profunda e aconchegante é por dentro. Gratidão.
Comentarios